31 janeiro 2008

The Winner Goes To

Imaginado por Cristiane A. Fetter


Demorei um pouco, mas aqui estou eu para repassar os selos que ganhei.

E os ganhadores são:

O O Futudo do Presente, primeiro porque sou suspeita, risos, segundo porque é muito bom, com:


O O Fabuloso Destino de Lívia Poulain , por ter um blog com muitas coisas boas de serem vistas e por ser uma "menina" com algo para falar, com:

O Diário da Mamae Adri , pelo carinho com que ela me incluiu em seu rol de amigos, com:



O Ganhando Leveza, pela força de vontade, persistência e determinação que esta mulher tem e que me dá muita coragem, com:



O Sonhos de Croche, por sua criadora demostrar tanto carinho e amizade com aqueles que a visitam e pelo que escreve, com:

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada!!! Que lindo, fiquei muito feliz! :)

Gostei tanto do seu blog que mostrei pro meu chefe (trabalho com web 2.0) e outro dia ele comentou numa reunião!! Um sucesso, hein? Parabéns!

Essa coisa de "bloggear" é uma delícia! Conhecer gente, trocar idéias, criar, compartir... e o melhor é poder usar toda essa tecnologia pra algo bom!

Estou armando um novo blog sobre Buenos Aires, devo começar semana que vem, depois te passo pra vc ficar curiosa sobre a "minha" cidade.

Um beijão e mais muma vez, obrigada!

Anônimo disse...

Parabéns pelos merecidos selinhos, Cris !!
Respodendo sua pergunta: Não sou nem estou em Duque de Caxias, apesar de conhecer a cidade .. Moro na Lapa, região central do Rio !!
Respondida, embora não tenha entendido muito o que a levou a pensar isto, hehehe .. curiosidade minha agora !! kkkkkk
Beijão, Cris !!

Anônimo disse...

De nada Lívia, esses selos são para isso mesmo, presentear quem merece e divulgar o blog da pessoa.

Agora fiquei curiosa. O que seu chefe comentou sobre o meu blog. Vai ter que contar, vai ter que contar, vai ter que contar.

Tô ESPERARANDO!

Nossa, vai ser demais um blog sobre Buenos Aires, que aliás deve ser linda.

Beijocas

Anônimo disse...

Que não falte meu aplauso por tanto prêmio.
Gostei mesmo foi dessa foto e desse sorriso novo!

Anônimo disse...

Eu trabalho em uma consultora de comunicação que, tentando simplificar, procura usar a web 2.0 pra gerar um desenvolvimento sustentável. por isso estamos o tempo todos conectdos, com novas idéias, somos os nerds das nossas escolas! :) Achei o seu blog (e o Futuro do Presente) e gostei muito, vi que vocês têm idéias parecidas, e indiquei para todos olharem. A maioria é argentina, então não comentam muito quando é em português, mas eles adorarm e ficaram felizes em ver que cada vez temos mais "companheiros" nessa luta.

Na nossa comunidade do orkut explica mais quem somos (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42905788), venha conversar conosco!

No meu blog também estão os links dos blogs coletivos que temos, sempre com o nome "Odiseo".

beijos!

Anônimo disse...

Oi Clarice, que bom que você gostou do selo e da foto.
Beijocas

Anônimo disse...

Nossa Lívia, que coisa fantástica. Sou oriunda da área de computação (mas faz uns dois mil anos que não trabalho com isso). Deve ser um trabalho deveras (gostou?) estimulante.
Fiquei lisongeada pela menção dos dois blogs.
Vou visitar o orkut sim.
Beijocas.

Anônimo disse...

Menina tô bestinha, agora é que ninguém vai me aguentar. Muitíssimo obrigada!!!!!!!!!! Vou contar pra todo mundo.
Beijos

Anônimo disse...

blog Cabeça?
A-D-O-R-E-I !!!!

oBRIGADA AMIGA!!!!

Estou morrendo de saudades de tu e me conta esse negócio de braço quebrado...
É uma absurdo a gente agora só se fala por blog....rs..

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente