21 janeiro 2008

Prêmios, selos e mais selos.

Imaginado por Cristiane A. Fetter


Como disse a Adriana do Espírita na Net, eu também não esperava tantos presentes legais, mas vindo de uma pessoa legal eu fico muito orgulhosa.




Ontém abrindo o blog (quando no Brasil era bem mais de meia-noite), lí um recado deixado nos comentários de um post que estava lá fresquinho e olha, foi muito bom.


Vou destacar aqui os selos que recebi, mas só vou presentear outros amigos mais para frente, com calma.




Agradecer também a Adriana e deixar simplesmente aqui o significado de seu nome. A primeira parte eu não sei, porque nunca ví uma foto dela, mas a segunda eu concordo plenamente.


Adriana: Significa escura, morena, e revela uma pessoa com grandes chances de triunfar na vida, pois mostra interesse pelos mais variados assuntos e aprende tudo com facilidade. E sabe repartir com os outros o que consegue com o estudo e o trabalho.


5 comentários:

Anônimo disse...

Cristiane, gostei muito do teu blog, é alegre, divertido, variado, tem uma música ótima!
Gostei de ti também, tua foto irradia simpatia e sinceridade.
Voltarei outras vezes.
Fica com Deus, tu e tua família, beijos :)

Anônimo disse...

Oi Jeanne, fico feliz de você ter gostado, do blog e da minha foto.
Volte sempre, já que agora somos irmãs de selos,r isos.
Fica com Deus também.
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Cris!!!

Bom ver a Jeanne por aqui, ela é uma pessoa iluminada... Ah, e concordo plenamente com o que ela falou sobre vc e seu blog, viu?

Poxa, mas que lindo agradecimento, fiquei muito feliz! Essa coisa de blogagem está me proporcionando tantas coisas boas que eu nem poderia imaginar...

Adorei vc colocar o significado do meu nome, obrigada! Bom, a parte do morena não confere, já que sou branquela mesmo e meu cabelo é castanho-claro puxando para o louro-escuro (ah, essas coisas de cor de cabelo sempre me confundem, mas é isso! rsrs), quanto à segunda parte, estou me esforçando para que ela seja mesmo real! ;)

Ah, não posso me esquecer: na verdade não são 4 selos, mas 5!!! Pode voltar lá no meu post e conferir, vc esqueceu o selo do ursinho puff (o mais fofo na minha opinião!)

Mais uma vez obrigada!

Beijos e fica com Deus...

Anônimo disse...

Que bom Adriana que você gostou.
Essa coisa do moreno do seu nome, vem da localidade de onde ele surgiu, tenho que pesquisar melhor.
Olha que eu pensei que eram quatro mesmo, mas já vou lá buscar o fujão risos.
Mais uma vez obrigada.
Beijocas

Anônimo disse...

Cris, parabéns pelos prêmios e selos! É muito merecido, o blog está lindão mesmo!
Essa é minha garota!!!!!

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente