27 fevereiro 2008

Premio My Blog has Total Force

Imaginado por Cristiane A. Fetter


Olha só o selo que eu ganhei.

Estou me sentindo A PODEROSA!

E quem me deu este mimo foi a Lola do Consciência Coletiva, que ganhou do Oscar do By Oscar e por aí vai.

Não preciso nem dizer o quanto gostei não é?.

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Para não quebrar a corrente eu premio os seguintes PODEROSOS blogs:

Baby - Fazendo a Diferença - Conteúdo de alto valor, tem que ser visitado.

Lívia Poulain - Passeio pela História - Uma historiadora brasileira vivendo na Argentina. Papa Fina.

Nando - A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão - Descontraído, informativo, absorvente.

Evellyn - Meu mundo e Nada Mais - Mulher forte que hoje vive em terras nordestinas.

Ana Cláudia Bessa - O Futuro do Presente - Claaaaaaaaro que sou suspeita, já que faço parte do time, mas é impossível não presentear este blog com um selo sobre força.

14 comentários:

Anônimo disse...

Cris, obrigada!!!!!!!!

Adorei o prêmio!!!!!!!

E você ter recebido é mais do que merecido, seu blog tá 10!!!!

Quanto orgulho!
Me sinto Dinda dele! hehehe
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo prêmio!! Está também de parabéns com as escolha para passar o
prêmio!! Bom dia!! Beijus

Anônimo disse...

Dinda Ana, você merece mais ainda, pela idéia do blog.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Luma, gostou dos indicados? as pessoas acham que é bobagem escolher, mas acho que cada tipo de selo tem um tipo de ganhador e pensei muito nesses.
Beijocas

Anônimo disse...

Deixei uma coisinha pra vc lá no blog. Beijos
Geovana
(http://www.meninorude.blogspot.com)

Anônimo disse...

Cris XArá obrigada pelo prêmio, eu nem tenho palavras para agadecer, nem sei se sou merecedora aff sou timida rsss mas obrigada pelo carinho beijoss

Anônimo disse...

Parabéns pelo prêmio!
Esse blog é show mesmo!
Beijos, Cá!

Anônimo disse...

Cris, obrigada pelo carinho!
Adorei a descriçao, rs... Mulher forte... terras nordestinas... tô ficando "arretada" mesmo!
Bjs

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaaa, obrigada viu?
A Ana Cláudia é a Dinda deste blog e você é a do Ficando Leve, risos.
Beijocas

Anônimo disse...

Evellyn, mulher forte é tudo não é? Adoro esta descrição.
Beijocas

Anônimo disse...

Oba! Está se espalhando! E só com gente que merece mesmo! Ah se eu pudesse simplesmente distribuir, teria tanta gente... Mas pelo menos 3 das suas 5 escolhas eu conheço (além de você, é claro) e são merecedoras. E as que não conheço, vou tratar de conhecer, assim que tiver um tempinho, né? Só podem mesmo ser bons blogs, senão voce não indicaria!
Beijo! Parabéns!

Anônimo disse...

Como um rastilho de pólvora Seu Oscar.
São gente que faz, risos.
Beijocas

Anônimo disse...

Tarde, mas nao deixo de agradecer: BRIGADA!!!

:)

É muito bom ser reconhecida por pessoas como você, Cris!

beijos!

Anônimo disse...

Livia minha filha, este seu blog merece sim.
Para os amantes de história ele é um bálsamo.
Você merece.
Beijocas

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente