05 janeiro 2008

Ganhei, mas Dei - Selo Feito com Amor

Imaginado por Cristiane A. Fetter


Olha que eu não tô podendo! Recebi este presentinho da Adrina Fischer do blog Diário da Mamãe Adri, que aliás é um blog muito, mas muito bacana, fala de coisas da vida e da vida cheia de coisas, que ela tem.

Agora me diz, o selo não é fofo? não é legal, não é lindo? AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

O primeiro a gente nunca esquece.

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Adriana. E como de praxe estou dando este selo para outros blogs que eu acho que se encaixam para este presente.

Então lá vai:

Ana Cláudia Bessa - O Futuro do Presente - Suspeitíssimo né, mas não tem jeito. Este é feito com amor mesmo, e com amor por outras pessoas.

Antônia Yamashita - Eu queria indicar este, mas ele já foi premiado pela Adriana.

Carolina Areas - Terapia Floral - Este é realmente uma terapia. A Carolina tem um quê para escrever que é uma delícia.

Geovana - Ô Menido Rude! - Mulher arretada, tem cabelinho nas ventas, risos, e o blog é 10.

Mercedes Lorenzo - Folha Verde e Escola Ambiental - Este é feito com amor por alguém que ama este planeta, este foi só o começo o trabalho dela é muito maior.

Nando Damázio - A Melhor Novela de Todos os Tempos - Este é feito por um jovem rapaz, pisciano como eu, escritor de novelas e ligado nas ondas da vida, literalmente.

Rosângela Santos - Pare, Olhe e Escute - Este é feito por uma pessoa massa, claro Bahiana, risos. Leve e informativo.

Meus presenteados foram escolhidos com critério e afeto viu? Para quem foi indicado é só pegar o SELO aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Selo mais do que merecido pro Tô Doida que me deixa orgulhosa de ser colaboradoida!!
E ainda por cima por ser um blog SEU! Quanto orgulho da minha amiga que até ano passado não sabia nada de blog!
Eita blog lindo!
E ser premiada no Futuro do Presente por você é sensacional, afinal você é parte fundamentl do amor que existe por lá!
Amo-te!

Anônimo disse...

Pois é não sabia nada mesmo, mas tive uma professora paciente e humilde em compartilhar comigo seus conhecimentos.
Brigadu viu, você que me incentivou/obrigou a ter um blog, risos.
Obrigada por estar aqui comigo.
Ai quanta rasgação de seda, risos.
I love you too.

Anônimo disse...

Êbaaa!! Presentinho!
:D

Obrigada, Cris!
Bjs!

Anônimo disse...

olá,muito bom conhecer pessoas que fazem algo diferente.....

Anônimo disse...

Oi Mende, que bom que você gostou.
Já fui lá no seu blog agradecer a visita e adorei o que encontrei, vou virar cliente.
Abraços

Anônimo disse...

Suspeito ou não, o Futuro do Presente tem o meu aval, assim como A Melhor Novela de Todos os Tempos.
Merecem como o To Doida.
Os outros, eu vou ter que conhecer assim que tiver um tempinho.
Mas no fundo, a impressão que eu tenho é a de que todo mundo que se propõe a fazer um blog que não tenha fins comerciais, o faz com amor.
Premiados ou não, acho que a grande maioria dos blogs são mesmo feitos com amor!
Beijo! Parabéns!

Anônimo disse...

Amei meu presente. O bom do presente virtual é que podemos multiplicá-lo. Vou multiplicar este, com certeza. Beijo.

Anônimo disse...

Cris,


Que amor, obrigada!

Me sinto honrada com sua indicação para este selo tão fofo.

Beijo carinhoso,

Carol

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente