04 março 2008

Premio Eu vô!!!

Recebi este selo de uma pessoa muito especial. Só a conheço pela web, mas é muito querida e tem sempre palavras carinhosas. Carioca, mulher forte, que hoje vive em terras nordertinas (ela disse que gostou desta descrição), então eu ponho aqui de novo, risos.

Êta blog gostoso de ler esse e a sua dona é a Evellyn do Meu mundo e nada mais.

Imaginem, ela acha que meu blog é show de bola, quem sou para dizer que não.

Brigaduuuuuuuuuuuuuu Evelyn.

Vou seguir o mesmo critério que ela usou, recebeu de Mães blogueiras e vou repassar para essas também.

Adriana - Diário da Mamãe Adri

Liz - Falando de Tudo da Tela do Lar

Antônia - Lucas - Milagre da vida!

Carla Beatriz - Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

10 comentários:

Anônimo disse...

Cris,

Que amor, adorei o selo!

Muiiiiiito obrigada! :-D

Beijos mil

Anônimo disse...

Eu também sempre venho nesse blog show de bola !! ;-)

Anônimo disse...

Mininu, venha sempre, a casa é sua.

Beijocas

Anônimo disse...

Carla, você merece.

Beijocas

Anônimo disse...

Pena que minha mãezona não tem blog, nossa, eu ia amar tê-la na blogosfera. Hehehe, seria muito divertido :D

Beijos!!!

Anônimo disse...

Isa, fala com ela, fala muito e ela vai entrar porque nao tem outro jeito, risos.

Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns vc merece.
bjs

Anônimo disse...

Parabéns Cris, eu venho!!!!
:0)

Anônimo disse...

Brigaduuuuuu Fernanda.

Beijocas

Anônimo disse...

Ha ha ha, Ana tem que vir mais.

Beijocas

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente