12 março 2008

Blogger Del Dia


Olha só o que a Lola do Consciência Coletiva me deu. Um selo que diz que este é o Blog do Dia.

Logo o meu humildezinho blog ser merecedor de tantos prêmios e memes tão interessantes. O que eu acho ótimo pois assim gera o conhecimento de outros blogs muito interessantes. Agora mesmo eu conheci dois blogs super-legais de brasileiras que moram nos Estados Unidos e Inglaterra.

Mas voltando ao selo. Para mim é uma honra ser indicada pela Lola que tem um blog que apresenta um trabalho limpo, inteligente, com conteúdo e bem trabalhado.

Obrigada Lola, que além de ser uma "moça" muito querida tem um blog nota 10.

Quem recebe um prêmio deve seguir algumas “regras de etiqueta dos blogs”:
1- Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixar comentários;
2- Quando o prêmio é recebido deverá ser feito um post, indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
3- Indicar sete blogs para atribuição do prêmio;
4- Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Meus indicados:

Isa - Adorável Rabugenta - Uma menina que fala com muito bom humor sobre o próprio cotidiano

Isabella - Tem quem goste - Mulher de bom humor, que mora fora do Brasil e tem um jeito de escrever delicioso.

Ethel - Humorácido - Marketeira que escreve com humor, inteligente e eu diria multiuso, risos

16 comentários:

Anônimo disse...

Sou a primeira doida hoje!!! ôba!!
Linda tambem passei para te dizer que deixei um carinho também la no meu cantinho, apareçe pra ir buscar! Você merece!!
Parabens!

Anônimo disse...

Louca 2 tá aqui!

Obrigada, Cris. Fico muito lisonjeada e logo faço a postagem lá no TQG. Espero ter 7 blogs pra indicar : )

bjs

Anônimo disse...

Oi Liz, pegou senha ontem a noite é? risos.

Ja fui la na sua casa e li o post.

Ja esta respondido.

Beijocas

Anônimo disse...

Oi Doida 2, ha ha ha.

Você merece, seu blog é nota 10, eu adoro ir la.

Beijocas

Anônimo disse...

Seu blog mereceee!
É ótimo e eu A-D-O-R-O!

Beijão, Cá!

Anônimo disse...

Parabéns querida!!!!!
bjs

Anônimo disse...

pARABÉNS, cRIS!!!!
SUPER HIPER MEGA ULTRA MERECIDO!

Anônimo disse...

Você merece e muito!!!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, você merece, por ser uma blogueira tão dedicada. :-)

Beijos mil

Anônimo disse...

Ooopa, parabéns! Gosto muito do seu blog, apesar do pouco tempo que venho aqui, adoro seus posts.
Bjs!

Anônimo disse...

Fernanda,
Ana Claudia,
Lola
Brigaduuuuuuuuuu
Beijocas

Anônimo disse...

Carina a reciproca é V E R D A D E I R A!!!!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Carla, você acha isso mesmo?
Jura?
Dedicada eu?
Deixa disso...
Beijocas

Anônimo disse...

Ooopa, obrigada Nina!
Que bom, eu também gosto muito do seu, principalmente quando você comenta algo que acontece com você.

Beijocas

Anônimo disse...

Cris!! Não poderia ser mais merecido!! :D
Um selinho que é a cara desse blog, e que o nome diz no singular, mas é no plural da coisa, mesmo! Hehehe
Este é um blog de todos os dias! ;)

Ah, e obrigada MESMOOOOOO pela homenagem! Isso significa demais pra mim, pode ter certeza!
Você não fica brava com uma coisa? Quando criei meu blog, resolvi, infelizmente, não aceitar memes e selos... É que tive problemas com isso no meu antigo blog e fui forçada a deletá-lo....
Por favor, não fique brava nem magoada, esse selo é muito importante pra mim de verdade!

Obrigada de novo, e de novo, e de novo! :D

Anônimo disse...

Isa, fico brava não, este é o seu jeito de administrar seu blog e devemos respeitar.
Beijocas

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente