24 fevereiro 2010

Selo de fevereiro de 2010


Recebi este selo de uma pessoa "deliciosa", não eu não sou gay, rs. Mas esta é a impressão que a Carminha do blog Uma palavra depois da outra me passa. Ela disse que me acha uma pessoa que consegue dar conta de tudo que descrevo.

Tadinha, como está enganada.

Obrigada viu?

Eu tenho uma pessoa muito especial para dar este selo, é a Silvia do blog Longevidade. Faz um trabalho lindo dedicado a terceira idade e tem uma paciência do tamanho da Via Lactea.

3 comentários:

Carmem Tristão disse...

ai, mas essa mulher é puuuuuura modéstia, jesus! mulheres como você, considero verdadeiras "mulhegues-magavilhas". eu não dou conta de catar as roupas do marido espalahadas pela casa sem surtar! que dirá de menino, cachorro, papagaio, periquito, casa, escola, contas, supermercado, reparos técnicos etc. etc. etc., e com um agravante: a milhões de quilômetros da família! isso é coragem demais pro meu gosto rsrsrrsrs

Carmem Tristão disse...

ah! sobre eu ser delícia. preciso concordar. difícil é achar um osso por aqui rsrsrsrs

Cristiane A. Fetter disse...

Carmém, não se subestime, tenho certeza que você também consegue fazer um monte de coisas, talvez diferentes das que eu faço, mas é muito mas muito duro fazer tudo isso longe da família viu.
Eu choro, fico deprimida, solto os cachorros, como uma mulher normal.
bjks

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente