04 março 2009

Selo Laranja

Este selo veio de uma menina chamada Eliane, que tem um história de vida cheia de dificuldades, mas que até agora superou tudo e consegue ver beleza em tudo na vida. Obrigada viu Elaine?
Eu adoooooooooooooooro a cor laranja, apesar de estar em um período meio pink, violeta, rosa.

Meus indicados são:

Fernanda - Batata Belga - gente, este blog é batata, afinal de contas só poderia ser de uma capixaba, gente boa e alegre e que entende as gafes dos outros, rs.
Silvia - Molly - Colecionadora de receitas - blog cheio de gostosuras

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Meu nome é Patrícia e represento a empresa Zymboo.com.
Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convidá-lo a publicar seus textos em nosso Espaço Literário.
Com isso, você poderá aumentar as visualizações de seu blog e ter seus textos publicados em um grande portal da Internet (www.zymboo.com).
Basta que nos envie seus textos e os publicaremos na Zymboo juntamente com seu nome e a URL do seu blog.
Escreva-nos: espacoliterario@zymboo-inc.com 
 

Toni D'Agostinho disse...

Olá, Cristiane.
O Diabo evitou reclamar para não ter de pegar fila.
Obrigado pela visita e comentário lá n´A Caricatura.
Amanhã posto novo conteúdo.
Beijo.

IsaBella disse...

OI? Achei seu blog na interenet...
como vc conseguiu tirar o gif do cabeçalho????????
to desespreada pra tirar o meu e não consigo!
beijossssssssss

IsaBella disse...

Desculpe, tava meio estressada e acabei nem escrevendo direito...
Achei seu blog em um site onde dizia que você tinha postado um gif no cabeçalho do blog...
Só que depois vc não conseguiu retirá-lo!
E eu estou com o mesmo problema...
Aí, queria saber como vc consegiui retirá-lo!
Se não der pra entender, pode me falar que tento explicar novamente, ok?
obrigada pela atenção!
=)
beijos

IsaBella disse...

Isso... é onde tem essas borboletas coloridas no meu blog...
Vc clica para tirar a imagem e ela não sai...
(isso lá onde poe para editar a imagem do header)...

IsaBella disse...

Desculpe ficar te atrapalhando com isso...
É pq isso tah me irritando muito!
Mas, vou tentar dah um jeitinhu aqui, ok?
^^
Muito obrigada pela atenção!!!!!
=)
bom fim de semana!!!!
Beijinhussssss

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente