28 janeiro 2009

Selos - Uma chuva deles

A Rô do blog Na Casa da Vovó..., mais uma vez me surpreendeu com a quantidade de selos com que ela me presenteou. Então estou aqui para cumprir o prazer de distribuir por aí.


O Selo Fantástico Mundo dos blogs vai para uma novata na área, a Dani Duarte do estreante Intimidade Entre Estranhos...
O selo Blog APROVADO também vai para a Dani.



O selo Esse blog é Arretado de bom!! vai para o Veja o Que eu vi, da Clarice, realmente é arretado


O selo Vale a pena acompanhar este blog vai para a premiadíssima Luma do Luz de Luma, yes party!


O selo Este Blog Ensina o Caminho Certo, não poderia deixar de ser dado ao blog O Futuro do Presente da amiga e parceira e agora ocupadíssima Ana Cláudia Bessa, ao Consciência Coletiva da batalhadora Lola e ao Tânia Defensora que só pelo nome diz tudo.

Espero que meus presenteados gostem, já que este mês está pródigo em selos.

Nenhum comentário:

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente