11 novembro 2008

PREMIOS

Estou toda toda com os prêmios que recebi. Estes são da queridíssima Rô do blog Na Casa da Vovó..., lugar delicioso, cheio de carinho, paralavras doces e mimos. Fico muito, mas muito lisongeada mesmo com os selos (os 4 a seguir) que tiveram uma criação especial para este pessoa cheia de mel que é a Rô.
Estes selos eu não irei repassar porque tem um cunho muito pessoal e acho que só a Rô os poderá dar.






Este selo me foi presenteado pela batalhadora e incansável promotora Tânia do blog Tânia Defensora. Blog informativo, divertido, centrado, adoroooooooo. Esta mulher com M maiúsculo é tudo de bom.


Mas este eu posso dar e aqui embaixo estão os meus presenteados.

Terapia Floral - Carolina Areas
Tem quem goste - Isabella
Mãe Gaia - Beth

4 comentários:

Anônimo disse...

Cris, obrigada!

Acho um amor que você lembre sempre de mim!

Como está a vida na casa nova?

Um beijo.

Anônimo disse...

Parabééééééns!

Anônimo disse...

Yes!
Ueba! Brigadão querida! Adoro ganhar esses selinhos da rede e este ainda por cima é da cor que amo. Thanks!
beijos cariocas

Anônimo disse...

Oi Cris, fui a primeira a dizer presente aqui, assim que vc me avisou do selo mas meu comentário sumiu...

Mais uma vez obrigada! Amanhã mesmo coloco lá no TQG.

bjs

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente