13 abril 2008

Prêmio - Sou uma diva!

Encontrei esta definição no blog Jonasnuts que achei muito interessante:

Diva é aquela mulher que, fruto do seu trabalho, ou do seu je ne sais quoi (*),ou do seu estilo, se destaca de todas as outras. Destaca-se para cima. Muito para cima.

Depois disso não precisa dizer mais nada, só agradecer a Rô do blog Na casa da vovó... o selo Sou uma Diva.

Imagina receber um mimo destes, eu? Diva!

Depois desta descrição, não tenho mais palavras, portanto vou indicar as minhas Divas:

Tânia - Tânia defensora - Já indicada por outro blog

Ana Cláudia - O Futuro do Presente - Já indicada por outro blog

Maria Fernanda - (Educ)ando por aí...

Esposa TPM


(*) em uma livre tradução, algo que não se consegue descrever

13 comentários:

Anônimo disse...

Então a diva está na Cidade Maravilhosa ??
Pruveeeeeeeeeita !! \o/\o/\o/
Beijão !!

Anônimo disse...

Oi, Cris! Parabéns pelo merecido prêmio. Também recebi e fiquei super feliz. Mulheres... sempre gostamos de um elogio! :)

Beijos, em pouco tempo vou estar aí!! Vamos marcar também uma praia, o que acha?

Anônimo disse...

Ela merece! Ela merece!
Um abração.

Anônimo disse...

Oi Cris, a blogagem coletiva será no dia 18/04, sexta-feira. Basta falar sobre o assunto e colocar o link pro site do Matthew:

http://www.matthewschierloh.org-a.googlepages.com/home

Obrigada pela perticipação!

Anônimo disse...

Ela é uma divaaaa mesmo!
Parabéns pelo prêmio!
Beijão Cris!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Eita!! Parabéns Diva!!
Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Adoooooreeeeeei... pois como vc sabe somos todas umas divas... eu já fiz uma campanha de publicidade onde o nome da campanha era: EU SOU UMA DIVA... muito obrigada minha querida, vc como sempre uma diva da blogosfera.
bjs

Anônimo disse...

Cris, tem mais um selinho pra vc, passa lá no meu blog!
Beijão, Cá!

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUU QUE AGORA ME ACHEI O MAXIMO DAS MAXIMAS...
muitoobrigada demais DIVA

Anônimo disse...

Estou aqui para recordar que amanha 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva “O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?”
Meire

Anônimo disse...

Nandoooooo, tô "pruveitando" tudo, até cuidar da minha mãe com dengue, risos.
Beijocas

Lívia, brigadim viu?
Vamos marcar sim, quando faz sol o negócio esquenta aqui.
Beijocas

Clarice,
Obrigadim, obrigadim, obrigadim.
Beijocas

Isabella, pode deixar.
Beijocas

Caaaaaaaaaaa, obrigada e eu já vou lá pegar meu selinho.
Beijocas

Roseana, brigadim.
Beijim.

Luma, Eita nossa, brigadu.
Beijocas

Evellyn, estou vermelha, risos.
Já vou lá pegar meu selo.
Beijocas

Fernanda, então este selo é nosso, risos.
Beijocas

Esposa, você merece,
Beijocas

Meiroca, já está tudo em cima.
Abraços

Anônimo disse...

Fala perua!

Diva eu??? ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Só você!

Quem tem amigo tem tudo mesmo!

Um beijo!

ShareThis

Selos por ordem cronológica decrescente